Aos fãs do Muambator: encontre os melhores cupons e ganhe parte do dinheiro de volta em suas próximas compras.

Logotipo Muambator

Integração Shopify

Monitorar manualmente o trajeto de cada pedido não é uma tarefa fácil. Para facilitar o rastreamento de suas vendas, o Muambator possibilita a integração automática com as principais plataformas do mercado (e continuamos a expandir as integrações a cada mês). O que faz esta integração? O Muambator irá consultar a sua loja algumas vezes ao dia e irá verificar se existem pedidos novos. Quando tiver uma nova venda, cadastramos automaticamente o pedido na nossa plataforma, até mesmo com a possibilidade de notificação do cliente final com o logotipo da sua empresa.

Logo do Shopify

O Shopify oferece um construtor de sites de comércio eletrônico abrangente, completo com centenas de modelos prontos para serem usados ​​imediatamente.

Login no Muambator

O primeiro passo para efetuar a integração com o Shopify é estar logado na sua conta do Muambator, ao clicar na opção de login a janela de login será exibida.

Acessar o 'Minha Conta' do Muambator

Após efetuar o login no Muambator, clique no seu nome, na parte superior direita da tela, irá aparecer um pequeno menu, no qual encontra-se a opção “Minha Conta”.

Vincular a conta do Shopify

Em seguida, basta preencher o link da sua loja, e selecionar a opção “Vincular Shopify”, que você será redirecionado para a página de integração do shopify.

Instalar o App via sistema do Shopify

Após ser redirecionado para a tela de integração do shopify, é necessário clicar no botão “instalar app não listado”.

Possibilidade de importar os pacotes do Shopify

Após permitir a integração, os seus pacotes serão importados automaticamente para o Muambator, mas no mesmo local onde se encontrava o botão “Vincular Shopify”, agora se encontra um botão chamada “Importar Manualmente”, que permite a importação manual dos seus pacotes.