O Projeto Muambator Conheça tudo sobre o site de rastreamento mais amado do Brasil

Como tudo começou...

Era uma vez um final de semana ocioso. Algumas horas programando um parser, mais algumas horas adaptando um layout pronto (sim, pegamos na internet) e em menos de 48 horas foi criado um projeto que mudou muitas vidas. Nascia assim o nosso querido Muambator, o primeiro projeto para notificação de pacotes e encomendas do Brasil. Depois deste final de semana, apenas sete pessoas souberam qual era o objetivo do projeto, e ajudaram a propagar a nossa filosofia por redes sociais, nas conversas com outros amigos e assim por diante. Essas sete pessoas ajudaram a trazer milhares de clientes, que hoje podem desfrutar gratuitamente do Muambator.

Nossa Filosofia

Nós acreditamos na honestidade e na seriedade. Nós pretendemos ter o melhor serviço de tracking disponível. Queremos clientes fanboys/fangirls. Cada byte digitado é feito com amor e carinho, e sempre pensando em agradar vocês. Não vendemos dados. Não vendemos e-mails. Se você quiser comprovar, pode perguntar a qualquer cliente já cadastrado. Acreditamos na simplicidade, na facilidade e na transparência. Se você achou um bug, tem uma crítica, uma sugestão ou qualquer outra dúvida, vamos adorar receber um contato.

Como vocês conseguem o rastreio dos objetos?

Nossa plataforma é conectada a várias transportadoras. Todas as consultas são realizadas através de conexões de APIs. Não utilizamos nenhuma informação confidencial. Também não temos qualquer vínculo com atrasos ou não entrega de objetos.

Quais as principais dicas para comprar online?

Sempre indicamos observar com carinho o endereço dos sites onde será realizada a compra. Procure sempre lojas confiáveis. Desconfia de preços muito baixos. Confira sempre se os e-mails trocados com as lojas sejam válidos e reais, do mesmo domínio da loja e sem erros de ortografia.

Como funciona a integração com o Mercado Livre?

A integração com o Mercado Livre premite que o Muambator "carregue" automaticamente qualquer compra e/ou venda que você faz através do Mercado Livre, sem a necessidade de você precisar cadastrar qualquer código. Sério, é épico! Para isso, depois de fazer o cadastro no Muambator, é só fazer a associação de conta com o Mercado Livre (através de OAuth). Simples, fácil e o melhor: grátis! Todas suas movimentações organizadas num passe de mágica!

Quero trabalhar no Muambator, como posso fazer?

Estamos sempre em busca de pessoas desenvolvedoras para trabalhar conosco! Valorizamos e buscamos pessoas com vontade, na qual "o ótimo é inimigo do bom" e que concordem com a frase "o maior naufrágio de um navio é não sair do estaleiro". O Muambator é mantido pela Bode, e caso você curta software e soluções com amor e carinho, nós temos uma dica: grave um vídeo, conte sua história e compartilhe a história mais louca que você já fez. Depois é só mandar a URL do vídeo no contato.

Números que impressionamAlguns números do projeto Muambator

+ 1.6M
Clientes

+ 1.6M Clientes

+ 35.1M
Pacotes Cadastrados

+ 35.1M Pacotes Cadastrados

+ 2,9 Milhões
Visitas Por Mês

+ 2,9 Milhões Visitas Por Mês