Aos fãs do Muambator: encontre os melhores cupons e ganhe parte do dinheiro de volta em suas próximas compras.

Logotipo Muambator

Rastreio de Objetos China Post

Tudo sobre o China Post

O China Post, denominado oficialmente como China Post Group Corporation, é uma estatal chinesa responsável por operar o serviço postal oficial para a China continental, excluindo as regiões administradas (Hong Kong e Macau - que possuem seus serviços postais independentes. Foi fundado em 1997 e possui mais de 860,200 funcionários. É administrado pelo ministério da economia chinês.

Quais os serviços oferecidos pelo China Post?

O China Post oferece a possibilidade de envio de pequenos e grandes encomendas a partir da China. Também oferece a possibilidade de EMS (Express Mail Service - Ou serviço de entrega rápidas para pacotes). É possível rastrear um pacote enviado via China Post se ele for registrado.

Qual o tempo médio para entrega de um pacote da China para o Brasil?

Essa pergunta depende de muitos fatores, sendo os principais fatores a região do Brasil onde será realizada a entrega e a época do ano. O Dia da Criança, Dia dos Namorados e Natal costumam ser períodos com muito volume de pacotes para serem entregues, o que pode causar um tempo a mais para a entrega. Mas geralmente o pacote é entregue (caso registrado) entregue 15 e 45 dias. Procure verificar a melhor época para compras e não deixe de aproveitar os descontos para os períodos de menor demanda.

O que é a China Post?

A China Post é responsável pela entrega de encomendas e itens postais na China e além. Esta operadora postal realiza um volume considerável de remessas de mercadorias do Aliexpress e de outras plataformas comerciais similares, que se tornaram populares nos últimos anos.

A China Post tem quantos funcionários?

Segundo as informações mais recentes divulgadas pela empresa, agrupando todos os setores da China Post Group Corporation, haviam cerca de 860.200 funcionários ativos.

Quem gerencia a China Post?

A China Post é uma empresa estatal que opera os serviços postais oficiais na China, mas o que isso quer dizer? Bem, isto quer dizer que o dono da empresa, é o próprio governo da China, ou seja, além de ganhar com a fabricação e venda de inúmeros produtos, o governo chinês criou uma forma de entregar estes produtos aos consumidores.

O que é ePacket?

O ePacket é uma opção de serviço de entrega oferecida por alguns dos comerciantes da China e Hong Kong, assim como o nome sugere, o serviço de remessa foi projetado para comércio eletrônico, visando tornar as entregas mais acessíveis e rápidas para os consumidores receberem suas compras em lojas e mercados online enviados da China e Hong Kong.

Quanto tempo leva para chegar um pacote ePacket da China?

O ePacket geralmente é enviado da China, na maioria dos casos os prazos de entrega variam de 7 a 30 dias úteis, onde geralmente os menores prazos de entrega são para endereços nos estado unidos.

O envio ePacket é confiável?

É uma opção muito confiável para comerciantes e clientes, entretanto, o método de entrega geralmente apresenta melhores prazos de entrega para os Estados Unidos do que para os demais países no qual o serviço funciona.

Qual a diferença de EMS para ePacket?

Antes da criação do ePacket, a única alternativa dos lojistas para importar produtos da China era o China EMS, o serviço de entrega de mercadorias expressas da China. O problema é que geralmente as entregas efetuadas pelo EMS chegavam a demorar mais de um ou dois meses inteiros para serem realizadas. O ePacket foi criado para facilitar o processo de compra de produtos da China, tornando a entrega mais rápida e acessível.

Porque é necessário pagar a taxa de despacho postal?

Primeiramente, é necessário lembrar que o despacho postal não é uma modalidade de taxa de importação ou frete grátis. Os correios afirmar que a cobrança é uma taxa de manuseio, ou seja, se refere a prestação de um serviço, o despacho postal já vem sendo aplicado desde 2014, em qualquer encomenda que tivesse sido taxada pela receita federal, em seguida, os correios passaram a estender o serviço para todos os pacotes que chegassem ao Brasil.

O status de uma encomenda ePacket não foi atualizado, qual a razão?

O status de uma encomenda na modalidade de entrega ePacket pode não ser atualizado durante o período de saída do pacote da China até a chegado do pacote ao país de destino, a duração deste período pode variar de acordo com a transportadora, chegando algumas vezes a 60 dias, este tipo de situação pode ocorrer com um pacote comum da China Post.